Esse telhado repleto de módulos fotovoltaicos são sinônimos de otimização de lucros. A obra, realizada em Cascavel, possibilitou uma mudança importante na estruturação financeira da empresa. Ao todo foram instaladas 229 placas, que compõem um robusto sistema de energia solar. A geração média anual do local é de 120.648,87 kWh, o que representa uma economia média anual de R$ 84.500,00.


Para realização desse projeto, nosso time de profissionais realizou um detalhado levantamento e desenvolveu uma projeção em 3D que deu mais segurança e transparência ao cliente. Todo o processo de implantação contou com a assessoria dos nossos especialistas, fazendo com que cada etapa fosse concluída com agilidade e sem dor de cabeça. Com tudo concluído restou a comemoração pela liberdade energética proporcionada para mais um empresário.


Se você está cansado de jogar dinheiro fora todo mês com a conta de luz, faça um orçamento conosco e veja condições imperdíveis. Somos pioneiros e referência no setor. Somos a número 1 do Paraná!

">