Realizamos o arrojado projeto sustentável da AMIC Paraná, maior associação de micro e pequenas empresas do Brasil. A entidade, fundada em 1984, construiu uma nova sede com uma proposta diferenciada. Além de moderna, a estrutura foi pensada para obtenção da certificação internacional LEED, em seu nível Platinum. Fomos indicados pelo escritório Petinelli - Soluções em Green Building, pela nossa ampla experiência em projetos voltados para certificações sustentáveis. 


Ao todo, foram 116 módulos fotovoltaicos instalados, com um excelente aproveitamento da estrutura predial. A geração média local alcançada foi de 68.400kWh e a economia média gerada anualmente é de R$ 47.900,00. Destaque também para todo o sistema de monitoramento disponibilizado, permitindo que a associação acompanhe a performance do sistema continuamente. 


Essa obra é um marco importante para Cascavel, seja pela sua representatividade sustentável ou pela relevância da instituição, e nós nos orgulhamos de termos participado dela.


Se você gostaria de ter a sua liberdade energética, com segurança e tranquilidade, faça um orçamento conosco. Somos pioneiros e referência no segmento, com as melhores marcas e equipe especializada!

">