Publicado em: 17/03/2022

Se você está pensando em investir em sistema fotovoltaico é importante saber todos os detalhes que envolvem a compra dos equipamentos. Com a intenção de esclarecer e orientar, compartilhamos informações muito importantes que estão diretamente ligadas com a tranquilidade de nossos clientes. Estamos falando de garantia e de seguro!

Os componentes de um sistema fotovoltaico possuem garantia para defeitos de fábrica. Isso significa que o cliente ficará sem qualquer dor de cabeça, se houver algum problema no sistema relacionado com alguma falha na fabricação. Existe um trâmite a ser seguido, mas os fabricantes já disponibilizam essa segurança básica para quem está investindo em energia solar.

A Master Solar Energy vai além! Sabemos que existem circunstâncias que estão fora do enquadramento de defeito de fábrica e o quanto um imprevisto desse pode afetar nosso cliente. Por isso, disponibilizamos um seguro robusto e pensado exclusivamente nas principais situações que podem acontecer. Quando nosso cliente finaliza sua compra e com o sistema instalado, repassamos uma apólice do seguro por 12 meses.

A proteção é para: incêndio, explosão, queda de raio, vendaval, granizo, roubo ou furto qualificado, danos elétricos e até mesmo danos ao sistema decorrente de queda de drones. Dessa forma, o sistema de energia solar de nosso cliente fica protegido de forma ampla e ele pode ter a tranquilidade de que estará resguardado diante dos principais problemas que podem acontecer. É um compromisso da Master Solar com a satisfação integral do cliente!

Como o foco da Master Solar é instalação de sistemas fotovoltaicos em empresas, indústrias e propriedades rurais, esse tipo de proteção se torna ainda mais relevante!

Essas informações permitem que você compreenda um pouco mais sobre o segmento de energia solar e tenha segurança em investir.

É seguro e os retornos são garantidos.

Se você deseja um orçamento personalizado, clique nesse botão. Nossa equipe está preparada para projetos viáveis e de qualidade para sua necessidade.

Sistema fotovoltaico: tem garantia e tem seguro; saiba mais