Publicado em: 10/03/2022

O segmento industrial tem um alto consumo de energia elétrica. A conta de luz configura entre os custos fixos mais pesados e que mais prejudicam a potencialização da renda obtida com o negócio. Por isso, deixar de pagar 95% do consumo de energia elétrica é algo que se demonstra extremamente viável.

A energia solar é a solução que permite essa otimização de lucro, afinal, o dinheiro que a indústria joga fora todos os meses com a conta de luz pode se transformar em mais dinheiro no caixa e no bolso do (s) proprietário (s).

Mas como assim jogando dinheiro fora? Se você ainda não pensou nisso, vamos auxiliar no raciocínio. Todos os meses você paga a conta de luz, mas esse recurso não volta para você. É um dinheiro que literalmente se perde pelo ralo. Afinal, mesmo pagando mensalmente, você jamais estará livre da concessionária de energia local.

Então, quando você calcula o quanto de dinheiro é dispensado anualmente para a conta de luz, fica surpreso com a capacidade que tem de otimizar os recursos da sua empresa. Todo esse dinheiro está sendo jogado fora e a decisão de parar com isso é totalmente sua, proprietário de indústria. O investimento em energia solar é o mecanismo mais viável e seguro para dar um basta e deixar de ser refém das concessionárias.

Se você instalar um sistema fotovoltaico, poderá alcançar até 95% de economia na sua conta de luz. Esse dinheiro passa a ficar com você. Liquidado o investimento com a energia solar, você continuará colhendo os benefícios e poderá canalizar os recursos para outros objetivos. É vantagem real e comprovada. Então, se você é um empresário que está sempre em busca de otimizar resultados, precisa considerar urgentemente gerar a própria energia na sua indústria.

A Master Solar é referência nesse segmento. Fundada em Cascavel (PR) há quase 10 anos, se consolidou como uma das principais empresas do país. Seu pioneirismo (é a primeira do Paraná) permitiu que a marca Master Solar se tornasse sinônimo de qualidade e de resultados efetivos para os clientes. Os números comprovam isso. Os depoimentos dos clientes satisfeitos também são prova da capacidade indiscutível da Master Solar de fazer projetos otimizados para atender as suas necessidades.

Faça contato com a Master Solar e solicite um orçamento.

Veja o quanto você pode ter a mais de dinheiro todos os meses no caixa da sua indústria.

Esse é o ano para instalação de energia solar e você precisa dar um basta nos abusos da conta de luz. Chega de ser um total refém da concessionária local.

Clique aqui e peça o seu orçamento de forma facilitada.

Indústria: energia solar, a solução ideal para aumentar lucro