Publicado em: 22/07/2021

O Colégio Expressão, de Cascavel, alcançou liberdade energética graças ao sistema fotovoltaico implantado pela Master Solar, referência em soluções sustentáveis. A instituição de ensino decidiu instalar módulos fotovoltaicos cansada de ver dinheiro jogado fora mensalmente com uso de energia da concessionária local.

Com o projeto todo realizado pelos profissionais especializados da Master Solar, o colégio alcançou uma excelente performance e resultado de geração de energia solar. A economia média gerada, graças à parceria, é de R$ 43.700,00 anualmente. Ao todo, foram instalados 134 módulos fotovoltaicos, o que gera uma média de 62.400 kWh. Com isso, mês a mês, o colégio visualiza o retorno do investimento.

“Com o dinheiro que gastávamos em energia, hoje conseguimos pagar o financiamento e a energia, e sobra, ainda, um bom dinheiro. Além de ser uma vantagem a mais na hora de oferecer a matrícula”, afirmou Franco Paese, do Colégio Expressão. Ele destacou, também, a transparência do trabalho. “Indico a Master Solar por conta da transparência e da expertise no trabalho realizado. Foi uma excelente parceria”.

Se você tem interesse em alcançar a liberdade energética para sua casa, para sua empresa ou para sua propriedade rural, entre em contato com a equipe e conheça as opções e condições da primeira do Paraná!

Somos referência no setor.

Colégio Expressão alcança liberdade energética com sistema da Master Solar