Publicado em: 25/07/2022

A preocupação com o meio ambiente leva a Alemanha a ocupar o 4º lugar na produção de energia solar mundial. Também foi essa preocupação que levou o estúdio de arquitetura Populous a desenvolver um projeto de Arena movida a energia solar. O Multifunctional Concert and Congress Center (MUCcc), com capacidade para 20 mil pessoas, será desenvolvido com base na sustentabilidade.

Os painéis solares estarão inseridos no telhado da Arena e em volta do local. Além da energia solar, para o MUCcc ser operado, as energias geotérmicas e aquecimento urbano serão utilizadas.

A construção do Estádio será próxima ao centro de tecnologia e inovação do aeroporto de Munique, o LabCampus. Todo projeto busca o melhor para os organizadores e o público, já que o local pretende sediar grandes eventos.

A sustentabilidade é um dos pilares do MUCcc, assim como da Master Solar. A energia solar, além de econômica, é renovável e limpa.

Orçamento de energia solar

Você pode contar com todos os benefícios da energia solar, solicitando um orçamento com a Primeira do Paraná. A Master Solar é referência em sistemas fotovoltaicos.

Conte com um time especializado e pronto para oferecer as melhores opções para a sua necessidade. Pare de jogar dinheiro fora agoramesmo!

Arena movida a energia solar: novidade para você conhecer