Publicado em: 25/11/2021

O custo alto da energia elétrica em indústrias leva à necessidade de optar por energias renováveis e que resultem em economia, além de permitir a sustentabilidade. E, por isso, a instalação de placas fotovoltaicas significa uma solução eficaz e indicada para esse tipo de estabelecimento.

A marmoraria Art Pedra, sediada em Cascavel (PR), foi uma das indústrias que apostou na energia solar e teve resultados incontestáveis. Há mais de 30 anos no mercado, o proprietário da indústria sentiu a necessidade de gerar energia para economia nos custos de produção da indústria.

“Foi quando conhecemos a Master Solar. Pesquisamos, planejamos e montamos o sistema fotovoltaico que nos proporcionou economia de energia, sem contar na parte ecológica. Logo depois, quando aumentamos a empresa, também precisamos aumentar o sistema fotovoltaico para ampliar essa produção de energia. Recomendamos a todos, principalmente pelo atendimento prestado pela Master”, afirma o empresário João Biasio,proprietário da marmoraria Art Pedra.

Tem uma indústria e quer economizar energia instalando placas fotovoltaicas? Fale com a equipe da Master Solar, pioneira no segmento há mais de nove anos e com mais de 300 clientes satisfeitos! Temos opções viáveis para a sua indústria. É hora de parar de jogar dinheiro fora e ter mais lucro.

Energia solar: economia para indústrias