Publicado em: 00/00/0000

Um negócio pode passar por altos e baixos, meses excelentes e meses um pouco mais difíceis. Mas existe algo em comum a todo momento: a necessidade de continuar crescendo financeiramente. Com esse objetivo, muitas ferramentas são utilizadas, mas existe algo a mais que é possível fazer pelo empreendimento.


Esta dica é, principalmente, para quem tem um espaço físico: invista em energia solar!


Com a instalação de um sistema fotovoltaico, é possível desviar das alterações constantes das tarifas de energia. Além disso, todo excesso de produção é “emprestado” para a companhia elétrica, o que resulta em até 90% de economia na conta de luz! Certamente, é possível utilizar todo esse valor economizado para ampliar e melhorar outras áreas do negócio. Ou seja, a economia gerada é reinvestida.


Ainda, a instalação de um sistema de energia solar eleva o valor do imóvel. Então ele se torna mais atrativo para futuros compradores ou locatários.


Além de toda economia, vale lembrar que as placas solares são sustentáveis. Sendo assim, proporcionam benefícios tanto para o negócio, quanto para o meio ambiente! Em uma época na qual tanto se discute sobre questões ambientais, contar com a energia solar é estar um passo à frente.


Para fazer um orçamento para instalação dos módulos no seu negócio, conte conosco! Basta acessar esse link e preencher o formulário que, em breve, entraremos em contato.

Empreendedor, a energia solar ampliará a lucratividade do seu negócio