Publicado em: 02/06/2022

A Energia Solar está à frente das demais fontes renováveis, devido principalmente, à economia e rapidez na aprovação e instalação do projeto. Para as fábricas, existem particularidades que alavancam essas vantagens. Veja, a seguir:

1- Baixo custo de manutenção

Os painéis de energia solar têm vida útil superior a 25 anos. Durante esse tempo, a manutenção é apenas limpeza ocasional (com frequência de duas ou três vezes ao ano).

2- Financiamentos

Hoje, os principais Bancos e Cooperativas de Crédito, oferecem financiamentos exclusivos para a instalação das placas de energia solar. Essa oportunidade é um incentivo à geração de energia renovável, limpa e independente.

3- Indústria ganha destaque

A preocupação com o meio ambiente tem sido debatida cada vez mais. Portanto, ao optar por uma energia limpa e renovável, consumidores e investidores priorizam a sua empresa.

Os benefícios para as fábricas são, sem dúvidas, excelentes. Nesse local, a instalação de energia solar é em larga escala, de acordo com as necessidades da empresa.

Na Master Solar, elaboramos o projeto a partir de todo planejamento necessário, além de ofertar as melhores marcas para garantir o melhor para o seu negócio.

Clique aqui e solicite seu orçamento.

3 benefícios da energia solar em fábricas